Homicidal Liu

Nenhum comentário
Depois que ele e seu irmão Jeff se mudaram para seu novo bairro, eles estavam indo para a nova escola até que alguns garotos, Randy, Keith e Troy pararem-nos e começou a insultá-los e dar-lhes pontapés que foram interrompidos com os valentões puxado para fora suas facas, um deles tomou carteira de Liu que foi quando seu irmão Jeff começou a atacá-los, depois da luta, Liu ficou espantado e chocado com o que aconteceu ele decidiu manter tudo em segredo, até o dia seguinte, quando dois oficiais vieram à sua porta e começaram a questionar Jeff.  

Homicidal Liu
Liu não queria que Jeff  fosse levado para a instituição correcional, então ele assumiu a culpa (de acordo com o creepypasta Liu teve cortes em seu braço significando que é possível que ele se cortasse apenas para mostrar evidências de que ele era o único na luta e não Jeff, e ficara ferido durante a luta) e os policiais foram facilmente convencidos e levaram-no para a instituição correcional deixando Jeff em uma depressão.

Liu passou pelo menos dias lá até que ouviu falar sobre o segundo incidente com seu irmão e os mesmos valentões que os atacaram antes na parada de ônibus, e então o deixaram ir (devido aos pais que estavam lá testemunhando Randy dizer em voz alta que Jeff que havia batido nos garotos) ele foi capaz de se encontrar com seu irmão novamente e logo veio para ver as ataduras de Jeff serem removidas de seu rosto (devido ao acidente que ele teve com alvejante e álcool durante a luta) e ele hesitou quando Jeff começou a rir e admirar seu rosto novo, tudo o que ele fez foi apenas cumprimenta-lo. 

Isso foi até a noite quando Jeff deixou o hospital, Liu acordou e viu seu irmão entrar coberto de sangue e cicatrizes e com uma faca, para mata-lo.

De alguma forma, naquela noite, Liu sobreviveu horrivelmente e foi levado para o hospital, ele se sentou em uma cama em um quarto de privado e quase não sentiu nenhuma dor. 

Uma enfermeira acabou chegando e contou a Liu o que tinha acontecido (devido a ele perder a maior parte da memória devido aos danos) até que ela se referiu ao assassino / seu irmão como um 'demônio' ele recuperou sua memória novamente e uma voz falou em sua cabeça dizendo-o para matar a enfermeira, ele pegou algumas tesouras de uma bandeja ao seu lado e matou a enfermeira com elas e escondeu o corpo embaixo da cama e limpou o sangue com toalhas.

Ele conseguiu escapar do hospital, mataria qualquer um que o impedisse de encontrar seu irmão e buscar vingança. Liu se perguntou o que era a voz que falava através da sua mente dizendo-lhe para matar o médico, que acabou por ser autonomear como 'Sully'.

Sully é um sociopata de olhos escuros, personalidade psicopática que se desenvolveu depois da noite em que Jeff tentou mata-lo para lidar com os eventos traumáticos. 
Sully teme Jeff às vezes, especialmente por causa dos eventos daquela noite. 

Ele é defensivo e infantil às vezes. Mesmo que ele aja mais velho do que ele é realmente, Sully afirma ter apenas sete anos, uma referência a quanto tempo a sua personalidade precisou para se desenvolver. 

Ele mantém certa consideração e sentimentos pelo próprio Liu, uma vez que eles compartilham um corpo e ele se abstém de matar qualquer um que Liu preocupa-se. 'Não quero deixar o Liu deprimido'.

Nenhum comentário :

Postar um comentário